Aviso Importante:

(O Porto Feminino é um blog sem fins lucrativos, que existe desde 2007. Todos os textos foram escritos por Carolina Miranda, e são portanto de autoria original. Não existe qualquer vínculo entre o Porto Feminino e o Porto Feminino Shop).

28/04/2010

Pros visitantes de Moscow

Queria expor o fato de que logo depois que eu voltei de Cuba, e escrevi sobre todo o acontecido infame, eu recebi dois visitantes de Moscow no meu blog!

Moscow!

Os outros pontinhos na Europa eu até que consigo explicar. Tenho amigas vivendo na Itália, na Suécia, na Noruega. Mas em Moscow? Não que eu saiba. E eu acho coincidência demais ter dois leitores justamente do único outro país aliado a Cuba na sua doentia farsa comunista.

Então fica aqui minha mensagem pros leitores de Moscow - eu os monitoro tanto quanto vocês me monitoram, e agora todos os meus leitores sabem da sua existência também.

до свидания
Carolina

Nenhum comentário: