Aviso Importante:

(O Porto Feminino é um blog sem fins lucrativos, que existe desde 2007. Todos os textos foram escritos por Carolina Miranda, e são portanto de autoria original. Não existe qualquer vínculo entre o Porto Feminino e o Porto Feminino Shop).

04/09/2010

De volta ao batente

Esse é o primeiro fim de semana de Setembro em 2010, e com isso, o ano aqui no Canadá atinge um marco meio renovador: a volta as aulas. Uma das coisas mais estranhas que encontrei por aqui, foi essa sensação de que o ano começa em Setembro (e não em Janeiro, depois das lindas festas de Reveillón brasileiras). Aqui a coisa é muito menos glamurosa... Mas acho que existe também um indicativo natural e que acaba regulando o relógio biológico da gente, que é o fim do verão. Setembro traz de volta o cheiro de outono, o som das folhas caindo nas ruas, o ventinho gelado, e a fumaça das lareiras tradicionais que ainda não foram substituidas por lareiras a gás. Com o fim do verão, aparece também a introspecção necessária pra se seguir adiante com um blog como esse. Percebi ao voltar a escrever, que nos últimos meses que estive fora, meu blog foi lido por várias pessoas pelo Brasil a fora, e muita gente de outras nações de língua portuguesa. Confesso que fiquei extremamente surpresa e honrada. Pra esses novos leitores, que apareceram aqui durante o verão norte-americano, eu peço desculpas por não ter escrito nada durante dois meses. Como vocês já podem imaginar, o verão aqui é intenso e rápido. Dura no máximo 3 meses. E eu, pra ser muito sincera, estava precisando de uma grande dose de vitamina D. Me dei essa folga, essas férias, pra viver fora de mim um pouco. Pra ver, sentir, cheirar, pensar... Enfim, e agora estou aqui. De volta ao batente. E trago mil novidades e reflexões que ja se formaram durante o verão mesmo, e que aguardo ansiosa pra dividir com quem quiser seguir navegando, e aportando comigo. Então, como diria a heroína Liz, e Comer, Amar e Rezar: Attraversiamo! Que venha um novo ano pro Porto Feminino. Até logo mais, Carol

Um comentário:

Ilzete disse...

OI AMOR, QUE BOM QUE VOCE VOLTOU AO SEU BLOG PORQUE E SEMPRE MUITO GOSTOSO TER AS SUAS COISAS PRA LER.
BEIJOS AMOR.

MAMIS